Tem uma fábula que já saiu há muito tempo dos contos de fada para fazer parte da vida real. Os beijos na tentativa de transformar sapos em príncipes. Infelizmente, a maioria vira é girino mesmo.
Eu, como romântica incurável, prefiro apostar no beijo que acordou a Bela Adormecida, por exemplo. Logo que o bonitão do Felipe soube que Aurora estava em perigo, ele partiu em direção ao castelo e nem tomou conhecimento do dragão que estava querendo melar o romance.
A Branca de Neve é outro exemplo e, nesse caso, deve ter sido um beijo de desentupir pia para arrancar o pedaço da maça entalado na goela. Quem mandou não mastigar muitas vezes antes de engolir a comida como a mãe ensinou. Ah, esqueci, ela foi criada pela Madrasta.
Mas uma que, por pouco, não morreu na praia foi Ariel. O bofe demorou tanto a beijar a moça, ou melhor, a Pequena Sereia, que a bruxa Úrsula veio das profundezas do oceano, enganou o Príncipe com a pose sirigaita de ser, e quase leva a melhor. Isso, como a história do sapo, também acontece bastante.
Enfim, hoje é o Dia do Beijo. O que você ainda está fazendo aqui? Lendo estas bobagens? Beije bastante. Beije com amor, com desejo e com vontade de se perder entre lábios, línguas, suspiros, gemidos. Matem a sede na saliva, como dizia o Poeta. E viva um conto de fadas.
8 comentários:
ok, tô indo já! Mas antes, um beijão pra você!
ps. adorei o post!
Eu só penso no bafo da Aurora, depois de uma sonequinha de 100 anos...
Felipe devia ser um constipado que não sentia cheiro de nada!
Feliz dia do beijo pra você também!
beijo
Eu só penso no bafo da Aurora, depois de uma sonequinha de 100 anos...
Felipe devia ser um constipado que não sentia cheiro de nada!
Feliz dia do beijo pra você também!
beijo
ah nem beijei... hunf!
Beija eu, beija eu, beiaj eu, me beija? =D
poxa vida dedinhos, perdi o dia do beijo! li o post tarde demais, mas prometo tentar alguma coisa nos próximos dias, infelizmente tenho beijado tão pouco... snif.
Bem, então...Beijos!
kkk to rachando de rir aki do comentario ali de cima.. sobre o bafo da auroroa. nunca pensei nisso kkkk beijos
Postar um comentário