Isso é o que eu chamo de administração de crise... ao invés de ficar muito preocupado com o que as pessoas estão pensando, vamos utilizar isso ao nosso favor... esse novo comercial além de gerar curiosidade para o antigo, faz uma ligação direta para o site da empresa, um canal ilimitado para promoções e discursos fantástico. São essas atitudes que diferenciam o bom do mau publicitário. A-D-O-R-O!!!!
Adorei!!Uma ótima resposta para os moralistas de plantão. To cheia de gente desse tipo que acha que o certo é não falar, fingir, esconder. Vamos falar abertamente sobre sexo, vamos ensinar os adolescentes e as adolescentes a se cuidarem, a usarem camisinha...isso sim deveria ser feito. 1xo para as Havaianas! bjos
e foi é pouco p/ estes moralistas de fachada!!!! pq tem tanta coisa p/ ser "proibida" na TV q não é.......enfim..... ainda bem q existem bons profissionais para contornar a crise, e mais clientes q entendem as boas idéias!!!!!
6 comentários:
Nossa Anna!
Foi exatamente tudo isso que eu pensei quando vi a propaganda!Absurdo gente achar a propaganda um absurdo!rsrsrs!
Beijos!
Isso é o que eu chamo de administração de crise... ao invés de ficar muito preocupado com o que as pessoas estão pensando, vamos utilizar isso ao nosso favor... esse novo comercial além de gerar curiosidade para o antigo, faz uma ligação direta para o site da empresa, um canal ilimitado para promoções e discursos fantástico. São essas atitudes que diferenciam o bom do mau publicitário. A-D-O-R-O!!!!
Adorei!!Uma ótima resposta para os moralistas de plantão. To cheia de gente desse tipo que acha que o certo é não falar, fingir, esconder. Vamos falar abertamente sobre sexo, vamos ensinar os adolescentes e as adolescentes a se cuidarem, a usarem camisinha...isso sim deveria ser feito.
1xo para as Havaianas!
bjos
e foi é pouco p/ estes moralistas de fachada!!!!
pq tem tanta coisa p/ ser "proibida" na TV q não é.......enfim.....
ainda bem q existem bons profissionais para contornar a crise, e mais clientes q entendem as boas idéias!!!!!
sera que isso ja nao foi uma jogada de mestre de marketing???????....eu penso que sim.........
Postar um comentário