A tal conversa

Se você não tiver nada para fazer, pode acompanhar a tal conversa que estragou tudo. Ou melhor, a surpresa por saber que teria uma festa surpresa continuou.

11:27 eu: eu to pensando em fazer um strogonoff... o que vc acha?

11:28 chamar vce outros amigos. todos desacompanhados. Pq lá em casa nem tem como receber, né? Aquela confusão nos pisos.

11:32 Gabriela: ahhhhh tem q ver......mas sua familia tb vai?

11:33 eu: sei n. rs

Gabriela: é pq amiga, eu posso mas o resto do povo acho q não.....tá mto em cima né???? por exemplo: Carlos desmarcou cliente de ontem p/ hj, Flavia hj teme spanhol disse q não poderia sair......Marcela hj tem q ficar na lanchonete. todo mundo se programou p/ ontem.........a unica desocupada sou eu. kkkkkk

11:36 pois é.....a gente, inclusive eu, fiquei sem referencia do q seria feito. mas pq vc num marca com MArcela, sua amiga, vem aqui p/ casa me buscar e a gente vai p/ algum lugar???? ou eu vou até sua casa e de lá saimos?

11:41 helloooooooooooo

12:11 eu: oi. voltei. fui la embaixo

Gabriela: ahhhhhhhhhhh. achei q tinha ido almoçar

eu: Flavia m ligou e falou q vai la em casa

Gabriela: ?????????

12:16 eu: então ta combinado. lá em casa, às 21h. Ou antes. pra gente ver a briga, né? ahhaha vai ter strogonoff

12:17 Gabriela: amiga. assim, não queria estragar sua felicidade. mas serei obrigada. olha eu nem deveria mas vc consegue estragar o prazer dos outros............bem, vai sair perdendo.

12:20 eu: o q foi?

Gabriela: bem

eu: gente, o que eu fizzz???

Gabriela: sua sorte é q vc é mto querida. e hj é seu niver, por isso será perdoada, mas perderá de qq jeito.

eu: fala!

Gabriela: sua indecisão e doença, levou os seus amigos a organizarem uma festa surpresa p/ vc...........ela vai chegar na sua casa por volta das 20:30

eu: hahahahahah

Gabriela: tudo encomendado....armação feita, desculpas arrumadas e vc vem com strogonof?

eu: hahahaha vcs são demais

Gabriela: vc tem 2 opçoes: finge q não sabia

eu: mas como eu ia saber???

Gabriela: ou embarca conosco

eu: o povo la de casa sabe?

Gabriela: mas p/ inventar comemorar as coisas no dia. armar no dia???? pq? p/ dificultar

eu: hahahahaha

Gabriela: e eu perguntando desde quarta o q vc faria na sexta........e vc nem repsonde

eu: mas vcs falaram com o povo la de csa?

12:23 Gabriela: agora vc vaio receber em sua casa, ou na minha como preferir. ninguém na sua casa sabe, medo delas contarem. kkkkkkkkkkk

eu: hahaha claro q não iammmmm

Gabriela: e eu tentando marcar de ir p/ vc ficar meio arrumadinha, pq Carlos queria te pegar de meia na cabeça

eu: bem, então liga pra la e conta. e se quiser, cancela o strogonoff!

Gabriela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu: faz de conta q eu n sei de nada. pessimo! meia, nao. mas a toalha pro cabelo secar fazendo topete... ahahha

Gabriela: cancela vc

12:24 eu: ué. mas se eu n sei de nada!

Gabriela: mas eu já sei q vc sabe. E CArlos tb

eu: ou se preferir, deixa o strogonoff pra dar uma sustança. eu n contei pra ele.

Gabriela: tb pode. até pq são poucas pessoas. eu já. ele tá no msn comigo. participando da minha luta p/ colher infos d evc. ele até te ligou

eu: ai meu Deus. ele me ligou e eu tava em reunião

Gabriela: kkkkkkkkk viu? eu sei de td

eu: sim. olha, deixa eu acabar uma coisa aqui. depois nos falamos. mas vc podia ter me dado uma volta. a culpa foi toda da Flavia. q falou q ia la em casa ahahahah Carlos no fone

Gabriela: eu sei

eu: hahahaha

12:26 haahahaa

Gabriela: tamo querendo matar flavia

12:28 ele ta esculachando com flavia hahaaaaaha

Gabriela: com razão. eu ia fazer vc desistir da festa

12:29 enfim, agora foi né?

eu: ahahaaha

12:30 ai, to arrasada! a 1ª festa surpresa q eu ia ter. haha bem, deixa eu fazer um negocio aqui. a gente já se fala

12:32 Gabriela: rsrsrsrs ok. Bj!

Um comentário:

Anônimo disse...

gente!!!
tô arrasada com vocês querendo me matar!!! aaaaaaaaaaaaaa
frrravinha linguaruda