Leão X Caçador. O que passa pela cabeça do babaca?

Dia bonito, ensolarado, perfeito. Por que essas pessoas não estão numa praia dando uns mergulhos, velejando, construindo castelos de areia, chupando picolé ao invés de estarem vestidas de Indiana Jones, andando quilômetros, suando feito porcas, para atirar em pobres (nem tão indefesos) leões? Por quê? Por quê?! Eles, por acaso, vão perturbar as pessoas dentro de casa? Metem as patas na porta e rosnam: “queridos, cheguei!”? Só se for a dupla diabólica de “a Sombra e a Escuridão”. Faça-me o favor! Num caso de caçada, sou a favor do leão jantar todo mundo.


Imagine o cara em questão neste vídeo. Aposto que o filme da vida dele virou um curta que começou na hora que o Rei deu o pique até o desfecho da aventura. Na verdade, deve ter pensado algo do tipo:


“Porra! Acertei! Acertei o bicho! Eu sou foda! Ihhh, caiu! Ha-Ha! Quem é o rei agora, heim? Chupa, molengão! Tarzan perde! Ha-Ha-Opa, opa!... que merda é essa? O leão tá... o leão tá levantando? Não pode ser. Ele tá... o bicho tá de pé. Ele tá olhando pra cá! Ai meu Deus! Ele tá vindo? Fudeu! Ele tá vindo pra cá!!! Atiraaa! Atira! Atira no FDP! Ele tá correndo muito! Caraaaaalhooooo!!! Bem que minha mulher falou pra gente passar as férias na praia! Deve ser praga daquela maldita! Fudeu! Atira! Ai meu Deus! Ninguém acerta? Tá todo mundo com olho no cu! Ele tá vindo pra cima de mim! Com mais 4 pessoas aqui, e o desgraçado me escolhe! Sou mesmo azarado! Vai, pega a baranga! Ela tá mais na frente! Pega a desgraçada! Ai meu Deus! Ele é maior do que pensava! Vou morrer! O que eu tô fazendo aqui nesse fim de mundo? Alguém acerta esse FDP! Acerta ele! PQP! Ai meu Deus! Vou morrer! Vou morrer! Morri! Morri! Não morri? Não acredito! Meu braço tá aqui!? Graças a Deus! Graças a Deus! Leão dos infernos! Vai se fuder! Atira, isso! Bota o FDP pra correr! Uhuuuu! Eu sou foda! Que sortudo! Eu sou foda! Quem é o rei agora, heim? Só um arranhàozinho! Chupa, molegão! Vai virar tapete! Bora, gente! Vamos atrás de outro! Adoro a adrenalina das caçadas!”


Ps. Desculpem se mostrei todo o meu lado estivador neste texto, mas não consigo imaginar o cara pensando outra coisa.

9 comentários:

Paula disse...

kkkkkkkkkkkk. Adorei o texto, eu li antes de ver o vídeo que ficou muito mais divertido depois!!!

beijos,

Azedinha Doce disse...

Olá... Adoro o seu blog... E passei para convidar a visitar o meu:
http://benditoentreasmulheres.blogspot.com/
É um blog com conteúdo adulto mas sem vulgaridade... O blog que nós mulheres pedimos a Deus. É um colírio para os olhos. É a vingança feminina ao fruto de todos os nossos pecados. Lá as boas garotas são más...
Apreciem sem moderação... Beijinhos

Azedinha Doce disse...

Olá... Adoro o seu blog... E passei para convidar a visitar o meu:
http://benditoentreasmulheres.blogspot.com/
É um blog com conteúdo adulto mas sem vulgaridade... O blog que nós mulheres pedimos a Deus. É um colírio para os olhos. É a vingança feminina ao fruto de todos os nossos pecados. Lá as boas garotas são más...
Apreciem sem moderação... Beijinhos

Jou Jou Balangandã disse...

Não tive estomago para ver o filme, o texto foi mais que suficiente pra mim. Estranhos prazeres. Tem gente que curte trair a mulher, outros preferem matar animais, ou então tem aqueles que gostam de torturar os seus semelhantes mesmo ... onde vamos parar?

Evandro Varella disse...

Quem é o animal?
O texto ficou perfeito! O mesmo vale para as touradas. Sempre torço para o touro. Pena que o Leão não se deu bem.
Um dia vamos evoluir, espero.
Beijos

Cláudia disse...

Torci fervorosamente pro leão, mas ainda bem que ele não devorou o cara, podia fazer mal.
beijo

Marcos Rittner - Author disse...

O ANimal Mineral e Pessoal deixa o seu protesto aqui contra os imbecis com fuzis. QUe eles tenham cagado nas calças e quase morrido do coração, em matar um animal nobre como esse.

Srta. Rosa disse...

Kakakak, por isso que mulher tem que ser difícil, filha. Tà vendo como é que homem 'pensa'?
Dã. E é disso que a gente gosta. Triste. Tristíssimo. Mas ainda é melhor que encarar peitinhos.

Beijo!

Uma pessoa comum disse...

Na boa? Ficaria feliz de ver todos eles como jantar do Leão....acho também uma coisa sem noção tamanha.