Quem dá suas passadas aqui pelo Dez Dedinhos já percebeu a presença constante de bichos. As estrelas de hoje são:

Sarué: que foi confundida com um rato de esgoto, coitada, e levou 1 pescoção. Logo depois os meninos perceberam que além de não ser rato, ela ainda era mãe e tinha uma renca de menins grudunhados na pança. Os pirralhos são bem nojentinhos, mas...

Lagarto: já tinha ouvido falar dele. Ver mesmo, só vi uma vez e achei o bastante. Eu tinha acabado de atravessar a rua quando ouvi uma movimentação no mato. Apressei o passo e logo depois ele saiu, todo metido de onde eu tinha acabado de passar. Era bem grande. Daria para fazer uma bela bolsa.

Cachorro: nunca ouvi esse cachorro dar 1 latida. Pensei até que fosse mudo. O Fred é a coisa mais fofa do mundo. Educadinho e carinhoso, deixou saudades quando o Rafa levou para casa.

6 comentários:

Marcos Rittner - Author disse...

Querida, vi e respondi seus comentarios em todos os meus ultimos cinco posts. adorei sua visita, voce e seu blog moram do meu lado esquerdo.
Quero ler a estória de Vitória.
Ja saiu e eu já li?

Ana disse...

Bolsa?? Vc não ta falando serio ne?

Dedinhos Nervosos disse...

Ana,
Pode ficar tranquila que falei brincando (mesmo detestando bichos como esse). Nem faria sentido por conta do posto antes deste. :o)
Beijos!

Cláudia disse...

Adorei! Lá na confecçao, depois que a Sabiazinha foi embora com a família, só me restaram os marimbondos, todo dia tem um perdido no vidro da minha janela.
beijo

Paula disse...

Só conhecia o lagarto... Tenho a mesma aflição de bichos como esse também. E nem sabia que existia um bicho chamado sarué!

beijos

Helena Cortez disse...

Ah tá, o sarué...