Avatar

Ao contrário do verde catarro, do azul cueca e do amarelo diarréia, sempre achei esse azulão bem estiloso. Mas confesso que demorei muito a ter coragem de experimentar. Sinto como se tivesse mergulhado as pontas dos meus dez dedinhos numa carga da Bic. Gostei.

11 comentários:

Vavá disse...

Essa moda tá pegando aqui em BH também. Gostei!
Beijos e que venha Portugal!

Manusen disse...

essa coisa de esmalte colorido é meio maluca mesmo..acho lindo, mas não tenho muita coragem de usar..a não ser os rosas/vermelhos e roxos né
mas dia desses comprei o tal do 'carbono', da colorama. Ele é preto, verde, azul e cinza, tudo ao mesmo tempo..não sei definir hihihihi, mas fica lindo nas mãos (porque o preto 'preto' fica muito pesado né? Ainda mais nas minhas mãos quase albinas)

Kakaya disse...

Sim, esse azul é de presença! Eu adoro!

K. disse...

Lindo amiga! Tenho um mais escurinho um pouco. Passei outro dia e tirei acredita?! Ainda não tive coragem do azul...Beijos.

Jou Jou Balangandã disse...

Ficou fashion!!!

Anônimo disse...

e pra tirar??? passou sufoco como eu??? rsrs
besitos

frrravinha :o)

Leandro disse...

Nessa praia eu não me meto.

Paula disse...

Adoro um esmalte escuro, mas o máximo que consegui usar até agora é o preto e sempre que vejo nas mãos de outras mulheres morro de vontade de usar, mas ainda tenho as minhas restrições...

Ivana Machado disse...

Eu tbm tinha preconceito com cores exóticas. Aí comprei o Night Blue da Arezzo, que tem brilho metálico. Não tiro mais...Bjs.

Gabi disse...

eu sou suspeita p/ falar pis uso tudo! amo as cores exóticas. isos na verdade vira um vício........hahahahahaha
bjs

Helena Cortez disse...

eu adoro colorir minhas unhas!