Sem água na cidade. Pior. Sem água em casa.

A população da Grande Vitória está prestes a sair pelas ruas usando máscaras de oxigênio. É que estamos sem água desde 4ª feira. Ou melhor, a periferia está na seca. Os colegas de trabalho que moram na metrópolis já devem ter tomado 3 banhos hoje, além de lavar a calçada, o carro e os cachorros com mangueira. Tipo aquelas campanhas contra o desperdício, sabe? Mas pior mesmo é servir de chacota: “você tomou banho hoje, Anna?”. Não! Não tomei! Só não virei um clone do Cascão porque ontem minha amiga Gabi me cedeu o chuveiro novinho por 3 minutos. E tudo só tende a piorar. Lá em casa não tem água nem pra lavar as orelhas e a previsão é que chegue somente no domingo! Parece que aconteceu um mega vazamento inconsertável pela competente Cesan. O negócio tá tão feio, tão feio, que hoje, aqui na agência, quando eu vi a água correndo pela descarga, achei uma cena tão bonita que escorreu uma lágrima pelo canto do olho.

7 comentários:

Gabi disse...

é tá feio.........a situação tende a ficar mais tensa pq os dias sem água só aumentam........mas temos q recorrer a água mineral mesmo....e ficar quietos esperando normalizar!

Bruno e Karina disse...

AAAAhhh eu estou adorando fazer piadinhas com meu amigos de Vila Velha...hahahah.
Brincadeira...apesar de todo o transtorno isso é muito importante prá gente entender o que acontece na nossa vida sem àgua gata...chateia, aborrece, incomoda, mas é muito mais que isso.
De toda forma vc até pode ir lá em casa amanhã...mas vai passar no chuveiro antes...hahahah (não posso perder a oportunidade né :) Lov u.

Kakaya disse...

Tá tenso mesmo, e só pra avisar, o estoque de água mineral dos supermercados está acabando!!!!!!!!!!

Leandro disse...

Você tomou banho? Só acredito vendo!!!

Dedinhos Nervosos disse...

Gabi,
Foi feio, né? Ainda bem que a água chegou na sexta, e não no domingo!
Bjos!

Ká,
Vc e todos os meus amigos de Vix. Mas espera... um dia do cheirosinho, o outro dos parentes do Cascão!
Bjos!

Karlinha,
Ainda bem que nem precisei recorrer a isso. Mas foi por pouco!
Bjo!

Leandro,
Juro que tomei! Mas vc não poderia ver! ahah
Bjos!

Renatinha disse...

hahahaha aqui em Porto tá assim tb.... 5 dias sem água, ainda bem que tenho poço em casa, senão eu ia te dar o braço e criar o nosso próprio Gibi do Casão e da Cascona.... hahahah
beijos
Re

Renatinha disse...

hahahaha aqui em Porto tá assim tb.... 5 dias sem água, ainda bem que tenho poço em casa, senão eu ia te dar o braço e criar o nosso próprio Gibi do Casão e da Cascona.... hahahah
beijos
Re