Festa (quase) surpresa de aniversário.

Sexta-feira, dia 7, foi o meu aniversário e eu estraguei a minha 1ª festa surpresa. Tudo isso por conta da minha indecisão de como iria comemorar. A opção mais certa seria chamar os amigos, levar um bolo para uma boate e dançar até a sandália cansar. O problema é que passei tão mal de 3ª a 5ª feira à noite que pensei não ter forças nem para soprar as velinhas, quanto mais me acabar numa pista de dança. Cancelei o programa.

Na 6ª feira, na hora do almoço, quando as ligações pipocavam na mesma rapidez que os scraps e torpedos, foi me dando uma sensação estranha. Pô, eu estava completando mais um ano de vida. Não podia passar em branco. Até porque ele, o ano, não tinha passado em branco. Ele me trouxe um bocado de coisas boas, momentos inesquecíveis, conquistas importantes, amizades antigas renovadas, amizades novas que parecem existir há séculos, minha família junta, unida, única. Minha família, que é o meu Porto Seguro, e está acima de qualquer coisa. Mudei de idéia.

Chamei minha amiga Gabi e falei que ia fazer uma comemoraçãozinha, sim. Uma besteirinha em casa, para umas 7, ou 8 pessoas, um jantarzinho simples, nada demais. Aí ela falou que Fulano, Sicrano e Beltrano não poderiam. E que Sicrana, Beltrana e Fulana também já tinham compromisso porque tinham se preparado para sair na 5ª feira, quando eu estava lutando por minha vida. Aí liga a Flávia, falando que ia sair mais cedo do espanhol e parar lá em casa, pra me dar um abraço. Pronto: festa pra 2 pessoas, mais 2 amigas que tinha certeza da presença, tava ótimo. Foi quando ela, Gabi, começou a dizer coisas sem sentido, e só depois de me perturbar um pouco e xingar a Flávia, me contou da festa surpresa que não ia mais acontecer. Fiquei arrasada! Mas muito, muito contente em saber que alguns amigos tinham se preocupado em me deixar feliz.

Renata apareceu primeiro. Levou um presentinho e foi embora no mesmo pé que chegou. Depois foi a vez da Simone. Juntos chegaram a Gabi, Wladja, Carlos e Francis, trazendo bolo e mais comes e bebes. Marcela veio depois. Flávia e Amanda tocaram a campainha 2 minutos após os parabéns e tive que soprar as velinhas novamente. Resultado: a noite foi ótima, demos muitas risadas e fiquei felicíssima pelo carinho e consideração que eles tiveram. Muito, muito obrigada, gente.

Ps. Amigos, não coloquei nossas fotos porque saíram totalmente desfocadas.

5 comentários:

CARLOS HOLZ disse...

EU SABIA QUE AQUELAS FOTOS NAO IAM DAR EM NADA.......KKKKKKKK

Flávia D. disse...

hahahahaha...não acredito!! Adoro festas supresas!
Parabéns pelo teu aniver...felicidades e muitas coisas boas pra ti!
bjos

Paula disse...

Parabéns, Anna! Muitas e muitas felicidades para você. Mais alegrias e realizações, afinal, essa pessoa maravilhosa, gentil que você é, não merece nada menos do que isso recheado de carinho dos amigos, família e muito mais!

beijos

Gabi disse...

eu acho q tem umas fotos do fim da festa q estão boas.....posta estas!!!
bjs

Anônimo disse...

e eu novamente sendo citada como a estraga festas... ai... ai...
vou ter que me acostumar com isso...hauahauahuaha
frrravinha linguaruda de novo
besitos