Alluda Majaka

Preciso confessar: tenho uma queda por coisas ridículas. Me divirto horrores com cantores, filmes e outras coisitas que, de tão ruins, são ótimas. Esta semana vi uma das maiores pérolas de todos os tempos: Alluda Majaka, que até agora não descobri se é o nome do mocinho. Mocinho não, porque o cara se formou na mesma escola que o Chuck Noris e tem até um bigodão. Se o tosco diverte você, prepare-se para entrar no fã clube do Chiranjeevi.


Nem o Capitão Nascimento poderia segurar


O trator saltante


Ps. Os vídeos mais longos estão aparecendo cortados do lado direito no meu blog. Para ver melhor, clique aqui, e aqui. Alguém sabe como faço para não cortar mais? :o(

4 comentários:

Leandro disse...

Onde você arrumou essas pérolas?

Paula disse...

Vou te apresentar um amigo que adora essas coisas também!

beijos

AJ@ disse...

Necessita diminuir o tamanho do ecrã, para isso deverá diminuir o número de pontos no comprimento (width) e na altura (height). Note que deverá sempre subtrair o mesmo número a ambas as medidas para manter as proporções correctas. Proceda do seguinte modo: no código obtido do YouTube altere os números que aparecem na primeira e na última linha:
<object width="560" - altera para "405" e height="340" para "285".
Neste caso não se segue a regra acima porque o formato do vídeo é “largo” e se o fizesse a imagem iria ficar muito estreita. O tamanho mais comum será 405 e 325 para vídeos em formato “normal” Experimente e adapte ao modelo de seu blogue que é o mesmo do meu.

Saudaçõe amigas

j. hilton disse...

Dez dedinhos, vi certa vez um filme que na minha opinião é o máximo da tosquice e por isto mesmo nos faz dar boas risadas! O título era cela em chamas, nunca mais o encontrei, quem sabe tu não encontra e se acabe de rir! Abraço, te achei o máximo.