Garota de 13 anos é estuprada por ex-namorado de 14 anos e amigos em Floripa.

Ontem soube de um caso horrível que aconteceu em Floripa há uns dias. Três adolescentes estupraram uma garota de 13 anos, virgem, ex-namorada de um deles.


O caso só veio realmente ao conhecimento público por causa do Hamilton Alexandre, blogueiro, que fez questão de divulgar o horror da situação.


A pergunta: por que um caso assim ficou tanto tempo fora das grandes mídias?

A resposta: 1 dos garotos leva o sobrenome Sirotsk, filho do dono da RBS TV, afiliada Globo de Santa Catarina; e o outro é filho de um delegado.



Assisti, estarrecida, o moleque se vangloriando da situação, se achando inatingível e superior a qualquer tipo de punição que poderia sofrer.


Mas o pior de tudo foi a posição de um delegado questionando a realidade da situação porque não presenciou a cena, mesmo com o laudo confirmando os inúmeros machucados sofridos pela mocinha. Eu queria ver se tivesse acontecido com a filha desse ordinário. Será que ele ia ter alguma dúvida sobre a verdade?


Pior de tudo é saber que nada vai acontecer com os moleques, nem com o delegado que deu essa infeliz declaração. Pior é saber que nem a tal medida socioeducativa vai acontecer. Pior é saber que esse desgraçadinho vai crescer agindo como se fosse o dono do mundo, sem que nenhuma medida drástica seja tomada. Pior é ter certeza que mais casos desses vão acontecer e ninguém nunca será punido aqui no Brasil.

10 comentários:

Evandro Varella disse...

Estou indignado como você.
Vi uma notinha muito rápida na mídia aqui de BH.
Até quando a impunidade será a tônica do nosso dia a dia...Quando teremos justiça nesse país?

Cláudia disse...

Na boa, se fosse com a minha filha, eu seria capaz de contratar um cara pra pegar esses moleques e arregaçar o cu deles.
Perdão pelo palavreado, mas tem coisa que revolta demais.
beijo

Jou Jou Balangandã disse...

Pois é, também fiquei indignada!
Tem horas que acho que não sou eu, que o mundo realmente está de ponta-cabeça!

Parabéns por divulgar!

Bjous

Ana Maria Perim disse...

Eu ví isso, que absurdo!

Renatinha disse...

Indignada!
beijos
Re

Kakaya disse...

Caramba Anna!
Que história cabeluda!
A cara de pau do delegado dizendo que ele não pode dizer pois não estava lá!
Meu Deus! A que ponto chegamos...

Anônimo disse...

E eis que surgem a internet e os blogs para colocar à tona o que os poderosos querem esconder. Lamentável é pouco.

Paula disse...

Olha como são as coisas. Pouco tempo atrás recebi um e-mail que relatava esse caso. Como quem me enviou esse e-mail é uma pessoa que envia zilhões de coisas inúteis e mitos da internet, não dei muita ideia para a coisa. Questão de poucos dias atrás, li sobre o mesmo caso num jornal daqui. Enquanto a internet funciona para o Ficha Limpa, atrapalha por causa do tanto de bobagem que chega pra gente...

Beijos,

Leandro disse...

Pqp! Que nojo!

Helena Cortez disse...

Deprêêêêêê....