O espirro e o orgasmo são parecidos?

Certa vez li uma entrevista de uma moça que comparava o gozo ao espirro e viajei. Você sabe que ele vem, sente o corpo se retrair, ele a caminho, vindo, aquela puxada de ar seguida da parada da respiração... e uiiiiiiiiiiii! É a hora em que ele irrompe e expulsa até o oxigênio que você nem sabia que tinha guardado no peito, impelido pelo corpo. É uma sensação que, uma vez iniciada, assume vontade própria... não dá pra segurar... você volta a puxar o ar, gemidinhos são aguardados. E depois vem um alívio, uma moleza. Quem me dera se o atchim fosse tão próximo assim do “oh yeah, baby”. É que tô com uma gripe danada. Ao invés do “saúde” poderia ouvir o “foi bom pra você?”.

5 comentários:

Helena Cortez disse...

Eu ia olhar para a luz o dia inteiro. Para espirrar bastante e não deixar a vontade passar nunca. hahahahaha

Johnny M. disse...

Para mim que sou alérgico, tenho rinite, caso o espirro provocasse o mesmo prazer que o orgasmo eu viveria em gozo permanente heheheheh Seria muito bom. :D

Gabriela Gomes disse...

Essa foi boa!

Obrigada pela visita. :)

Unknown disse...

Muito engraçado! Texto criativo. Abraços.

Carlos Vin disse...

Poh Garota! Bom texto hein...

E gostei mto do nome do teu blog... entrei nele por causa justamente do nome...

Melhoras pra vc aí... Ou não..hehe

Se quiser entra lá no meu blog:
http://defecarparireumaideia.blogspot.com/

Um abraço!