A passagem de Madonna pelo Brasil, 1993

Ela estava rodando o mundo com seu THE GIRLIE SHOW e eu não poderia perder a apresentação no Brasil. Arrumei uma excursão e viajei, escondida da minha família, para o Rio. Fui uma das primeiras a entrar no Maraca e logo ouvi a voz dela. Não acreditei no que vi: a Material Girl estava no palco ensaiando! Muito branca, de short jeans e bota preta, ela passava em cima dos bailarinos deitados a poucos metros de mim. Feliz da vida, vi o restinho do ensaio que está nesse vídeo. Nossa, foi demais ver aquelas pessoas gritando e saber que eu era uma delas. Eu tava muito perto, gente!

Logo depois um cara pulou de pára-quedas dentro do estádio. Isso mesmo. Passou um aviãozinho e só vimos um paraquedista se aproximando. Veio, veio, veio e pimba, no gramado (não lembro se o campo estava coberto). A galera aplaudiu e gritou muito. Não era ninguém fazendo propaganda e lembro que tiraram o cara rapidinho. Vai ver ele não gosta de enfrentar filas e furou em grande estilo. O mais engraçado foi um casal que estava do meu lado. Um calor do cão e os dois vestidos de freiras. O detalhe é que eles apareceram várias vezes na televisão. Ainda bem que eu não dei as caras, afinal de contas, o povo lá de casa nem imaginava que eu estava na muvuca. A Madonna tinha acabando de lançar Na Cama com Madonna e aquele livro escandaloso. O comentário geral era que teria até sexo grupal no palco (ai, ai). Então fiz isso: disse que ia ali e fui lá. Esse povo atrasado atrasa é a vida da gente.

O show foi demais. Com dezenas de bailarinos, modelitos lindos e palco gigante, o espetáculo possui ares teatral, com performances bem coreografadas e a presença marcante da Madonna em todos os momentos. Nunca tinha ido ao Maracanã e foi lindo vê-lo lotado, musical e muito lindo. Totalmente inesquecível.

4 comentários:

Thaís disse...

Aiiiiiiiiiii que invejinha!
Ela vai voltar né? Não vou, não suporto essa Madonna cabala, casta, Guy Ricthie, blá.
Queria ter ido antes quando ela era uma puta fervorosa. Agora tá chata, praticamente uma Sacha adulta.
rs
Bjo

Dedinhos Nervosos disse...

Ouvi dizer que a Madonna volta aqui este ano, sim. Mas não sei se é verdade. Tô tentando postar outro vídeo, mas a net não deixa. ufffffff

Camilla disse...

Muuulheerrr...
Tempinho sem passar aqui.
Estava em "Ricifi". Cidadezinha ótima tbm.
Qdo for la, me avisa que te dou algumas dicas. Cultura é que ñ falta la!!
Madonna é o cara de saia!!!
Todo mundo quer ver, ouvir...
É quase uma lenda, se já n for uma!!
Imagino como deve ter sido ve-la
Bom fim de semana p vc!
Bjo.

Re disse...

Eu fui tb!!!!!!
Foi demais mesmo.... uma emoção que espero ter de novo em dezembro...
beijos
Re