Ana Carolina - Ela mexe o pandeiro

8 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

adoro Ana Carolina!!

ERH()S disse...

Dedinhos nervosos rsrrsr
originalissimo...

beijos

Erhos

Aline Evelyn disse...

Nossa, amo Ana Carolina!
E...
Às vezes eu estrapooolo d+, tanto na hora de falar, quanto na hora de escrever.
Se eu tivesse nascido com 2 bocas, acho que falria menos!
HAUshuAshuAS

Amália Morais disse...

ana carolina? noooossa, curto mto.

P.Winter disse...

Oi,Dedinhos
Segundo vídeo da Ana Carolina que vejo hoje..Bom que eu curto demais..adorei!

bjs

Moni disse...

muito bom mesmo.... dia 19/09 tem show dela aqui na mminha cidade, não perco! beijos

Renatinha disse...

Eu já gostei mais dela....
Mas ainda toca um bom pandeiro.... rs
beijo
Re

Mila Neri disse...

Nossa eu tinha tudo da Barbie! Menos a casa! ehhe Elvis e Priscila acho que só se encontra pela internet! Queria muito um boneco do rei em casa! ahhah