Causo astrológico

Eu tenho grandes amigas e amigos leoninos. Foi com duas delas que passei um feriadão em Arraial D'Ajuda há muito tempo. Os namorados não foram. Foi o perfeito Clube da Luluzinha. Em uma das noites, fomos bater perna em Porto e paramos numa barraquinha de um nativo sorridente que vendia bijous. Além das lindas pulseiras, colares e brincos com ótimos preços, o cara ainda era muito engraçado e simpático. Ficamos quase uma hora conversando com ele, rindo, contando de Vitória e ouvindo histórias engraçadas sobre a terra da lambada. Depois de negociar o preço dos mimos que escolhemos, ele virou pra gente e falou:

- Vocês três são leoninas, não são?
- Como você sabe? – perguntamos em coro, com os olhos arregalados.
- Tá na cara. Vocês são um pouco diferentes umas das outras, mas tá na cara que são todas leoninas.

Não lembro muito bem, mas parece que ele estudava os astros e outros assuntos do gênero. Foi bastante para ficarmos mais 1 hora encostadas por lá. Vai dizer que foi coincidência?

5 comentários:

Moni disse...

essas coisas são mto engraçadas... as caracteristicas dos leoninos são bem parecidas, e algumas vezes eles não se batem mto por causa disso. Lá em casa eu e minha mae somos de leão, temos nossos arranca rabos, mas estamos sempre rindo e de bem c a vida! nos damos bem demais apersar desse geniosinho q vc sabe heheh beijos

Helena Cortez disse...

ó, que louco!
Engraçado que comigo sempre acham que sou o que não sou...

Paula disse...

Poxa, isso é muito engraçado. Tenho uma amiga que tem o mesmo signo que eu. Ao mesmo tempo que temos coisas parecidas, somos completamente diferentes uma da outra. Será que ele saberia que somos do mesmo signo?

Déa disse...

Não sei se foi coincidência, mas o fato é que foi bom e divertido. Acho que isso basta! Beijos

Cláudia disse...

Eu sou leonina, e as características do signo são praticamente o meu perfil ali escrito.
Acho que tem muito a ver sim, além do ambiente etc etc, mas a essência dos leoninos é sempre a mesma.
bj