Madonna Mia, eu sou VIP!!!


Conseguir o ingresso que eu tanto queria para o show da Diva foi uma saga.

Parte 1: Gabriela ficou até às 3 da madrugada de 2ª feira, brigando com o site para tentar 3 VIPs. Conseguiu comprar 1 pista pro Fernando e na nossa vez, o site deu problema e não veio a senha para a retirada dos ingressos.

Parte 2: Como não tivemos uma posição sobre a maldita senha, mesmo os valores tendo sido debitados, eu me desesperei e entrei em contato com o maior fã que a Madonna tem no mundo: Aguinaldo, que ia pra fila na 3º feira, às 17h e tinha combinado de pagar a um cara para guardar o lugar durante a madrugada. Mas aí tinha outro problema, a grana. Ou melhor, a falta dela. Não ia dar tempo de depositar e ele ir buscar no banco. Entrou em cena o Hugo. Passei um óleo de peroba na cara e mandei um e-mail perguntando se ele poderia me emprestar a pequena fortuna. Rapidamente, ele respondeu que CLARO! O Gui comprou ingressos para todos, mas os VIPs já tinham acabado também pro Morumbi. Tristeza geral, mas arquibancada garantida.

Parte 3: Ligaram para Gabriela e avisaram que a compra foi efetuada, mas não deram uma posição sobre a data. Fiquei em dúvida entre o Maracanã, na pista com alguns dos meus melhores amigos, e o Morumbi, na arquibancada lateral com meus 2 grandes amigos em SP e as melhores chances de curtir o show com menos aperto e mais visibilidade.

Parte 4: Gui me ligou pra avisar que tinha cadeira lateral pra vender. Um lugar melhor ainda de ver o show, com exceção da área VIP, claro. Isso me fez decidir pelo show em SP. Afinal, sabe Deus quando poderei ver a Madonna novamente.

Parte 5: Logo depois de comprarmos as cadeiras laterais, o Gui soube que iam voltar a vender VIPs nessa 6ª feira. Ficamos em dúvida sobre o que fazer. E se fosse mentira? E se ficássemos sem nada? Mas uma fonte pra lá de confiável (obrigada!) nos informou que ontem poderíamos tentar comprar nossos VIPs! Depois de muitos interurbanos, torpedos, e-mails e velas acesas, o Gui conseguiu os ingressos que tanto desejávamos! Comprou nossos VIP’s!!!

Quase morri de tanta felicidade, que só não foi completa porque a Gabi, o Fernando e o amigo Carlos não irão também. Agora tenho que ver as passagens aéreas. Aquela idéia de vender um rim nunca me pareceu tão tentadora.

VIP, VIP, UHA! VIP, VIP, UHA! :o)


8 comentários:

Thaís disse...

Aiiiiiiii q invejinha
por favor tire um milhão de fotos e poste aqui ok??
outra coisa dance que nem uma doida varrida!!!
rs
um bjo

Vivian disse...

...taí a confirmação mais uma vez de que tudo que desejamos com o coração, consegue-se na certa...

felicidades, linda, curta sua 'ídala' com tudo que tem direito...

bjsss

Anônimo disse...

Não vou mesmo. Aproveita por mim. Se a doida falou mal de paris vai ser como a Amy Winehouse e distrubuir pancadaria do Ridejaneiro.

Henrique Fogli disse...

É foda... eu não sou uma daquelas pessoas que só fala mal do Brasil... gosto de um monte de coisas daqui, mas só aqui pra existir uma situação onde uma pessoa quer vender um ingresso, a outra quer comprar, e elas não conseguem efetuar a transação...

Lembra do show do U2?

Enfim, adorei teu comentário no Poesia e Palavrão. É uma delícia saber que as minhas maluquices fazem sentido pra alguém!

Você tem msn, orkut, ou afins?

Um beijo

Henrique

meus instantes e momentos disse...

maneiro teu post, muito bom.
Maurizio

eu... disse...

Eita,que delicia!!Madonna lá vamos nós...e o melhor:vip!!rs

Boa semana!

Renatinha disse...

É muito chique esta menina....
Vipérrima....
Eu vou tb.... na ala de deficientes para mais histórias para o meu blog.... rs
beijos
Re

Helena Cortez disse...

aêêêêêêêê... parabéns. Novela com final feliz!! Viu, a gente gosta mesmo de um final feliz!