O Rio de Janeiro continua lindo







5 comentários:

Anônimo disse...

Te achei, capixaba hehehe

Gostei das fotos. Pelo jeito gostou mesmo da minha cidade. Pena que eu não pude mostrar a você alguns lugares somente conhecidos pelos cariocas. Vc teria gostado. Quem sabe quando vc voltar, ja que a roupa de cama ainda está na casa do seu amigo. Tem previsão?

Tomei a liberdade de ler seu blog e vc escreve mto bem, parabéns. Não consegui parar de ler. Vc ficou ainda mais interessante. E pelo jeito vc veio ao Rio afogar as mágoas. Aposto que o ex namorado era capixaba. Tremendo vacilão, o mané. E o Rio fez mágica com vc, garota. Venha mais. Vc me pareceu bem feliz na Matriz. hehehe

Bjão, Gata.

A.

Evandro Varella disse...

Ahhh que saudades do meu Rio....
O Rio tem uma energia que não há em nenhum outro lugar!
Espero que já esteja bem!
Abração

Unknown disse...

Que fotos demais!!!!

Para a foto 3 : o que é aquilo no chão ao seu lado UMA COBRA????


PARA A FOTO 4 : Aquilo é um chapéu novo?????


PARA A FOTO 7 ; MEU FICOU IGUALZINHO O " GENINHO " QUE APAECIA NO FINAL DO DESENHO DA SHEHA , LEMBRA DISSO HAHAHAHAHAHA.

Beijão e saudades

K. disse...

AAAAiii que raiva que não fui...e ainda Mariela tava lá com vcs..aff! Quse saudadinha! Beijos, K.

Anônimo disse...

amiga, hanna!!!
realmente foi uma viagem fantástica!!! vocês são ótimos amigos!!! muitas viagens pra nós!!!
ebaaaaaa!!!
beijos
frrravinha