Vender rifa é sacanagem

Meu amigo Tony, que é diretor de arte, joga Futebol Americano e recebeu um pedido para fazer a logo de um time rival mineiro. Resolveu aceitar. Para levantar a grana, os jogadores tiveram a ideia de fazer uma rifa. Mas pô, a maioria das pessoas corre só de ouvir a palavra RIFA. Rifa lembra aqueles guris que arrecadam dinheiro para as festinhas da escola, ou os formandos para a festa do final do curso, isso sem contar na tal rifa entre amigos. E os prêmios? TV, DVD, Bike, no máximo uma motinha, tudo sem a menor imaginação. É por isso que a rifa desses caras tá fazendo o maior sucesso. Como futebol americano é um esporte bem masculino, eles resolveram inovar e fizeram uma rifa igualmente masculina. Pagando 5 reais, os compradores vão concorrer a umas horas num motel levando 2 garotas de programa alto nível. Do jeito que está bombando, além da logo, vão conseguir fazer banners, papelaria, trocar o uniforme de todo mundo e, quiçá, contratar o Tom Brady. Só resta saber o que as esposas e as namoradas estão achando dessa criatividade toda.

Ps. Imagem ilustrativa.

16 comentários:

carlosholzarquiteto disse...

nossa......fazer uma logo é mais caro do que fazer o projeto de uma casa duplex com 4 quartos.....poxa........meu trabalho demora 3 meses e ninguem nunca pecisou fazer rifa pra pagar.......o trabalhinho desvalorizado este meu gente.....snif....snif..........

Manusen disse...

ahoaihaoiaho
é, realmente criatividade a gente não pode negar que tá sobrando né...

Paula disse...

Nossa, séculos que eu não ouvia falar de rifa...

beijos

Leandro disse...

Genial!!! Esses caras tinham é que trabalhar na agência! By the way, a galera do meu trabalho gostou da ideia e tá pensando em comprar uma série de bilhetes para um amigo de lá, que tá na pindaíba desde que nasceu... Eles vendem pela internet?

Kakaya disse...

Genteeeee!Modernosa a rifa!Eu rifaria a cabeça do meu noivo se participasse!rsrsr!Bjus Anna!

Jou Jou Balangandã disse...

Genial a idéia!
Na minha turma de formatura, tinhamos como prêmio uma noitada em motel, e as rifas vendiam bem. Mas nem se compara ....

Diário de quem não bebe mais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cláudia disse...

mulher, se comprar, eles descolam um bonitão como prêmio?

Escrito de Batom disse...

Genteee, não tem base não...
Deu um up na rifa né..só assim p homens comprarem!
rsss...

Renatinha disse...

hahahahahha muito criativo... esta rifa vai vender!!! e muito!!! rsrsrs
bjs

Leandro disse...

Vc tá vendo o Fantástico?

Nando40 disse...

A idéia é estúpida, trata as mulheres como bicho e prostituição É ILEGAL, crime... uma idiotice completa que só denigre um esporte que esta cada vez mais crescendo no Brasil, .. lamentável espero que esse time seja banido de qualquer atividade esportiva relacionada ao futebol americano.. Um completa idiotice..

Luis Giants www.nflbrasil.com.br

Dedinhos Nervosos disse...

Anônimo,

Eu deletei essa mensagem porque eu quis. O blog é meu e eu mando aqui. (em algum lugar eu tenho que mandar, né? hehe)

Dino disse...

Apenas deixem bem claro, por favor, que a equipe, se é que se pode chamar disso, responsável por isso foi o BH Miners, eles criaram recentemente este time e as pessoas em BH estão confundindo com o Minas Locomotiva, que é uma Associação registrada, com estatuto e diretoria eleita, time que disputa a Liga Brasileira de FA como representante de Minas Gerais. Está sendo um transtorno para o Minas Locomotiva, pois eles tem uma reputação no esporte em MG.

Eduardo Cunha disse...

Caraca, já tem tempo que rolou essa rifa mas se alguém souber de mais dessas rifas me comuniquem por e-mail... ceacdigital@yahoo.com.br

Excelênte idéia...

Anônimo disse...

bah , eu to rifando a minha sogra , pago 5reais pra quem pegar um numero, e se ganhar tem q levar ela pra longe....