Declaração de amor aos que me apresentam SP até hoje

Depois que escrevi minha declaração de amor a São Paulo, relembrei alguns momentos especiais que passei por lá. Eles só foram possíveis graças aos meus amigos: Thiago, Aguinaldo, Hugo e Alexandre. São eles que cuidam para que meus dias sejam elétricos, culturais, alegres e muito felizes. E o grande responsável por isso é o Thiago, meu irmão lindo, que abriu as portas da Avenida Paulista para mim e que, agora, me leva ao Paraíso, junto com os outros meninos. Gui, o cara mais alto astral que conheço. Como eu gosto de você! Hugo, meu guia por caminhos antes nunca trilhados. Alê, o caçula da casa. O grande responsável pela minha alimentação nas viagens anteriores. Obrigada por tudo, queridos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, depois desta deveria me candidatar em ser um dos palhaços (maravilhosos) do circu de soule, escrevi tudo errado eu sei. Mas me basta ter vc por aqui e se pudesse estaria todo fim de semana pois, sua presença é fundamental. Eu tive a grande honra em te conhecer, graças ao grande amigo Thiago , e hoje vc faz parte desta família que tanto amo. Eu devo agradecer aos céus por ter colocado vc em meu caminho e a aos seus ouvidos, por ter me escutado por tantas vezes e daí nossa relação de amor. Sempre que vier, seja lá onde eu estiver, será sempre bem recebida porque mais do que uma amiga vc é uma alma inteligênte e poucos têm este poder. Te adoro.
Ps. Os peitos ficaram ótimos......