Pé Picolé


Meeeeeeengooooooooooooooo!
Mengooooooooooooooooooooooooooo!!!
Meeeeeeeeeeeeeengoooooooooooooooooooooo!!!
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!

Fiquei muito feliz com o resultado do jogo de domingo. A alegria só não foi completa porque não pude ver o jogo todo. Por quê? Porque sou pé frio. Na verdade, pé gelado. Quando o jogo começou, eu fiquei irritada com o gol que não saía. E, quando saiu, me deixou histérica, já que foi contra o meu time do coração.

- Mãe. Quer ver? Eu vou sair da sala e o Flamengo vai empatar.
- Então vai.
3 minutos depois:
GOLLLLLLLLLLLLLL DO FLAMEEEENGOOOOOOOO!!!
- Você está proibida de voltar à sala.

Só me restou ir para o quarto ler e torcer para que mais gols viessem. Graças a Deus vieram. E a cada um, eu corria aos gritos pra sala ver como tinha sido.

***

Resolvi conferir o desempenho da nossa capixabinha no SOLETRANDO do Caldeirão do Hulk. Nunca tinha visto a pequena em ação. E a bichinha é boa mesmo, mas ela não contava com a minha torcida. O que aconteceu? Ela soletrou eremitário com H!!!

4 comentários:

Flávia D. disse...

Saudações coloradas pra ti!! hehe
E quanto ao pé frio, se é assim mesmo, JAMAIS torça pro meu colorado tá? hehehe
bjos

Renatinha disse...

Da próxima vez fica na sala...sou vascaina... e seu pé frio pode me dar sorte.....
beijos
Re

Anônimo disse...

Quando vc vai publicar algo sobre o América do México!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dedinhos Nervosos disse...

NUNCA!!! NUNCA, João!
ufffffffffff
Ps. Eu vi mais da metade do 2º tempo. Droga, tarde demais.