Eu queria MUITO ter estado lá



“A banda americana Black Eyed Peas preparou uma surpresa à apresentadora Oprah Winfrey. O rapper Will.i.am criou uma coreografia para a música "I Got a Feeling” e o flash mob foi organizado pela produção do programa. 20 dançarinos profissionais ensaiaram 800 pessoas um dia antes da apresentação. No dia do show, esses 800 ensinaram as outras 20 mil pessoas a dançar.

Os “dançarinos” mostraram a coreografia em Chicago, que deixou Oprah em êxtase, já que ela não sabia de nada. A apresentação fez parte da festa que inaugurou a 24ª temporada de seu programa, no último dia 8 de setembro.

Mesmo que tenha enjoado de flash mobs, veja. Esse vale porque arrepia. E pela cara de passada da Oprah.Empolgada, Oprah fez declarações de amor à cidade. "Isso é muito cool, é a coisa mais cool de todos os tempos! Chicago, eu te amo!", disse a apresentadora.”

5 comentários:

An@Lu disse...

eu já tinha lido sobre isso mas foi a 1ª vez que vi o vídeo. realmente é fantástico! tb queria ter feito parte da mob nesse dia :)

Jou Jou Balangandã disse...

A Oprah falou e disse tudo: That´s sooo cooolll!!

Adorei!

carlosholzarquiteto disse...

achei muito legal........mas duvido que ela nao soubesse......e deve ter gasto uma fortuna (que ela tem.....graças a Deus) para pagar todo mundo......uma coreografia dessa ate parece que se aprendeu na hora........ai ai ai heim......mas mesmo assim....ficou muito legal.....muito bem ensaiado.......por dias a fio.....heheheheh

Paula disse...

Putz, que máximo. Eu também queria ter estado lá e Chicago é, para mim, a cidade perfeita para uma coisa assim. Fantástico!

beijos

Mila Neri disse...

esse vídeo arrepia ;)