O começo

Sempre olhei com desconfiança esse negócio de BLOG. De como as pessoas abrem suas vidas na internet pra todo mundo saber. Mas, aos poucos, fui vendo alguns muito legais. A maioria de gente que nunca vi na vida e que escreveram coisas que tinha tudo a ver com meu momento. Me despertaram ótimas lembranças. Enriqueceram minhas horas. Me fizeram rir demais da conta. Aí, achei vários diários antigos e cadernos da época do colegial. Algumas frases e pensamentos que ainda são atuais. Outros me pareceram completamente absurdos. Mas a maioria me deixou saudosa daqueles tempos... achei vários ingressos de shows, cinema, peças de teatro, folhetos, etiquetas de roupas, números de telefones anotados em guardanapos, dicas de revistas, etc, etc, etc. Um monte de bugiganga que fez parte da minha história. Adorei rever. Pronto. Das páginas amareladas pra tela do computador foi um clique.

Nenhum comentário: