O Silicone - a idéia

Comentei na agência que quero colocar silicone. Todos apoiaram, menos um, o que tinha certeza que mais ia me incentivar, meu irmão aqui. Afinal, ele não pode ver um peitão que parece entrar em transe. Ele os fotografa em festas, mostra, fala, comenta, sonha com eles. E como sei que ele me adora, pensei que fosse ficar feliz em ver sua amigona mais, como posso dizer... exuberante. Mais gostosa mesmo, pô!
- Eu tô pensando em botar silicone – alegrinha.
- Por quê? Pra que? – batendo o pé no chão, de braços cruzados.
- Ué, porque eu quero! Porque eu acho que vou ficar tudo – surpresa.
- Sabe de uma coisa? Eu acho que você precisa casar – indignado.
- Han??? – com cara de interrogação.
Fiquei tão chocada que nem tive resposta. Alguém pode me explicar o que aconteceu? Um ataque de proteção? "Pros peitos da minha irmã ninguém olha!" Aí fui pra casa pensando na história e tentando entender o chilique. O que tem a ver o cu com as calças? Ou alguém acha que um marido substitui um par de peitos turbinados? Deve ser a mesma pessoa que substitui sexo por chocolate. Não é bem melhor quando você pode juntar os dois? Mas depois me veio um pensamento muito pior. Será que ele acha que eu tô pensando em transformar meus futuros silicones em imãs? Será que todo homem acha que tudo o que fazemos é por eles? Claro que vai ser ótimo atrair mais olhares, mas eu não encararia uma cirurgia só pra chamar tanta atenção. Seria muito mais barato e rápido comprar um sutian com enchimento. Eu tô fazendo por mim. Pra usar os decotes que só uma mulher de peito pode usar, sem que fique a sensação de que está faltando algo ou pior: sem que precise ficar estufando o peitoral, como um pombo. É ainda mais difícil do que encolher a barriga durante horas, acredite. Eu só uso algo mais cavado quando tô menstruada ou quando tomo anticoncepcional. Já tomei algumas vezes só pra deixar as peitolas mais robustas em vestidos de festa. Além de tudo, todas as mulheres da minha família são peitudas, então, eu só vou corrigir um deslize da mãe natureza. Por último, vou acabar com a alegria desse meu amigo na hora de mexer nas minhas fotos. Vira e mexe ele usa o photoshop pra botar uns centímetros a mais na minha comissão de frente. Depois da cirurgia, ops, da correção, quero ver se ele vai ter mais peito do que eu pra falar alguma graça.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas na verdade o motivo do riso ta aqui! o comentário do smurf ranzinza:
"- Sabe de uma coisa? Eu acho que você precisa casar"
Devo concordar?

Dedinhos Nervosos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedinhos Nervosos disse...

Claro que não! Ainda nem passei um carnaval em Salvador!!! uffffff