O silicone, o celular e o apagão

Desde que decidi botar silicone, eu nunca vi tanto peito na minha vida. Ontem mesmo fui à minha gineca e, da sala de atendimento até entrar no consultório, eu vi 2 pares. Lá dentro vi mais 1, o da médica. Bastou dizer que ia dar uma turbinada pra brotarem várias sisters dispostas a dividir a experiência. Mas não basta falar. Tem que mostrar. A que estava sentada perto de mim, pegou minha mão e botou no peito, pra provar que ficam macios. As outras concordaram. E eu lá, achando tudo engraçado e me perguntando se farei o mesmo.

Ainda ontem tomei uma atitude drástica. Resolvi habilitar o celular que estava jogado na minha gaveta há 7 meses. Eu o ganhei do namorido de mamãe e quase ninguém sabia. Mas resolvi por conta própria, sem ceder às pressões dos amigos, caras de incredulidade dos desconhecidos ou as malditas fichas de cadastros. Será que os telefones de casa e do trabalho não bastam? Mas eu nem ligava. Literalmente. Os amigos tentaram várias artimanhas pra me convencer, entre elas, uma comunidade no orkut criada pelo Fernando, apoiada pelo Thiago e freqüentada por amigos em comum. Só descobrir dias depois, por um deslize da Paola. Depois, numa festinha de aniversário aqui em casa, Gabriela e o mesmo Fernando chegaram com uma caixa enorme. Pensei que fosse ganhar um orelhão! Depois de abrir várias caixinhas e muitos embrulhos, cheguei a uma bolsinha da Claro. A galera delirou. Eu suei frio. Não ia poder ignorar um presente deles, né? Se fosse um celulite, ia ter que usar. Nem que fosse pra encher a bolsa. Graças a Deus era uma pegadinha e me deram a trilogia dos Sr. dos Anéis. Os dois foram sensacionais. Foi uma pegadinha com final feliz.
Esse de agora também foi um presente, como já disse antes e ontem acabei com todo o drama. Hoje já esqueci de trazer antes do almoço. A 1ª ligação foi da Marcela Buaiz e o 1º torpedo foi da Gabi. Mas tanta revolução não poderia passar em branco. Tivemos um apagão em todo o ES e metade do Rio.

Contei da operação pra vovó. Ela acha que não precisa. Que estou linda assim. Aonde já se viu avó achar peito de neta feio? Mas aceitou numa boa. E ainda disse que espera que fiquem tão bonitos quantos os dela, quando era mocinha.

Nenhum comentário: