Visita ao Dr. Lindão

Hoje fui ao Cirurgião Plástico. Mamãe foi comigo, com uma tromba gigantesca. Ela não quer que eu opere e falou com todas as letras quando o Dr. Lindão perguntou. O médico deu um sorriso sem graça, mas eu nem liguei. Tirei um monte de dúvidas, apalpei um silicone de 200ml que ele tinha na gaveta, expliquei como são os peitos dos meus sonhos e li na cara dele algo como "milagres eu ainda não faço". Disse que só poderei tomar sol em dezembro e, no meu caso, o melhor é cortar por baixo e o tamanho ideal é 275ml porque sou magra, mas tenho ombros largos e uma boa altura. 275ml? Hummm... sei não. Sou desastrada e tenho medo de tombar pra frente. Saí de lá com os pedidos de exames e a certeza de que meu armário vai receber de portas abertas um monte de tomara que caia pro verão.

Nenhum comentário: