Horário de Verão

Agora são 02:10, ops, 3:10 da madrugada e eu ainda estou acordada, batendo papo com alguns amigos no MSN: Fernando, Rodolfo e Alexandre. E, incrivelmente, falava sobre assuntos parecidos com os 3. Aproveitar a vida, se mudamos de verdade, vingança, começo e fim de relacionamentos, pouco caso, perfil, amizades. Não chegamos a conclusão alguma, mas ninguém queria uma solução. Era como se estivéssemos numa mesa de bar dividindo experiências. Só faltou a cerveja.

***

Engraçado é que os assuntos me fizeram lembrar um filme do Wood Allen. A personagem dele adora citar piadas. Diz que elas contêm verdades que ninguém consegue perceber. A que mais me “falou” foi essa:

Um homem foi ao médico e disse:
- Doutor, toda vez que eu faço assim, minha mão dói muito – fazendo movimentos absurdos e desnecessários com a mão, o pulso e os dedos.
- Então... por que você faz? - respondeu com uma pergunta, calmamente.

Nenhum comentário: