Pastores comparam gays a pedófilos

Essa foi uma das afirmações mais absurdas que já vi na minha vida. Se as pessoas não aceitam o homossexualismo por esse ou aquele motivo, já estão erradas, mas fazer esse tipo de comparação é no mínimo uma falta de discernimento. Todo mundo sabe que a pedofilia é um desvio sexual em que o adulto sente atração por crianças ou adolescentes. Esse tipo de apetite causa estragos devastadores e alimenta atos absurdos contra meninos e meninas que, às vezes, ainda nem aprenderam a falar. Eles não têm poder de escolha e nem sabem o que está acontecendo. São vítimas e não parceiros. São muito diferentes dos homossexuais, que não são atraídos pelo cheiro de leite, mas por pessoas do mesmo sexo.
Essa tentativa de igualar grupos tão distintos tem uma origem: o desespero em vetar um projeto de lei que pune quem discriminar a orientação sexual do outro. Os pastores que tiveram a ousadia de falar tamanha aberração estão agora em Brasília. Com esse argumento, eles nem deveriam ser ouvidos. Eu acho que eles tinham que passar um tempo vendo o sol nascer quadrado pelo desplante de denegrir um grupo que já deveria ter seus direitos assegurados há muito tempo. Afinal, se o dinheiro deles é limpo pra pagar impostos e movimentar o mercado de trabalho, porque não podem ser respeitados como cidadãos? Ter direito ao casamento, à herança do parceiro, à dignidade?
Os pastores e padres têm a cara de pau de dizer que fazem isso para defender a família, pra não deixar que as crianças cresçam achando que o homossexualismo é normal. Ou melhor, aceitável. Eu nunca vi esses grupos reunindo forças pra combater o crime, a violência e a corrupção, que é a maior doença do Brasil. Porque eles não foram a Brasília gritar quando livraram a cara do Renan? Aquilo sim, foi um péssimo exemplo para os nossos pequeninos. Eles vivem nos carcando de verdade e não temos como nos defender. Deixem a bandeira arco-íris em paz. No final, você vai acabar achando um pote de ouro.

5 comentários:

Helena Cortez disse...

É ridículo como algumas pessoas comparam o incomparável e ainda tentam usar isso como desculpa. Também fico revoltada. Nada mais ridículo e retrógado que esses preconceitos da era da pedra.

Helena Cortez disse...

Ah, e esqueci de dizer. Fico revoltada com declarações tão patéticas sendo divulgadas na tv, levadas à sério. Me poupem. Tantos assuntos importantes... e esse bando de gente discutindo o que não é necessário.

Anônimo disse...

Meus amigos gays são lindos, cultos, animados, felizes, dispostos a viver e ver o lado bom da vida...só têm a acrescentar a uma família a outros seres humanos. Cuido, amo, protejo e defendo com unhas e dentes. Beijos amiga.

Anônimo disse...

Gostaria muito que um deles nascesse gay. Pena que isto não vai acontecer pois ser gay é ser quase como um Deus, sentir o sofrimento e acalmar-se com o amor é coisa pra poucos . Homens e covardes nunca terão esta priore, sempre usarão o poder para se manterem a distância de seus medos e fraquezas.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado