Apê Salvador!

Eu já estava me preparando pra chegar mais cedo à praia mais próxima ao circuito pra reservar os 2 coqueiros mais frondosos e pendurar minha rede. Porque a essa altura do campeonato, achar um apê legal, bem localizado, que não custasse um fígado (ANTES do carnaval até que vale uma boa grana) e que agradasse a mim, Gabriela, Marcela e Jônio... ia ser difícil. Mas eis que surgiu o Murilo, nosso amigo baiano TUDO de ótimo, que tem um amigo baiano dono de um apê que é o nosso número. Depois de muito procurarmos, esse cantinho caiu como um abadá do Camaleão em nossos corpichos loucos para saculejarem atrás do T. Rex. Conseguimos fechar ontem por um preço honesto e simpatia que só os criados na Bahia têm. Vamos ficar na Pituba por R$ 1.500,00, 3 quartos com 1 suíte, roupa de cama e banho e microondas na cozinha. Agora só falta a gente chegar!!! Tira o pé do chão, meu Rei!!!!!!!!!

Ps. Murilo, quero agradecer publicamente as 2874 visitas que fez, os 4783 telefonemas que deu, as 58475 fotos que tirou e por servir de intermediador no aluguel com o Valério. Valeu mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaa,
devo dizer q concordo com vc em muita coisa......afinal estávamos aflitas pelo mesmo motivo.
mas só uma coisa eu preciso deixar registrada: eu "O" vi primeiro tá????? hahahahahahaha
bjs

Thaís disse...

Tem gente que vai ferver esse carnaval hein?!!!!
rs
Aproveita por mim!!
Muito sol!!!!
Muita praiaaaaaaaaaaa
ahhhhhh

Dedinhos Nervosos disse...

Gabi. No que depender de mim, nunca brigaremos por este motivo ;o)