Fones + microfone: eu tenho os meus.

Alguém já viu um publicitário que não tivesse fone de ouvido? Que não ligasse o som no último volume para se desligar do resto do mundo enquanto cria o layout 89454° pro mesmo job daquele cliente indeciso? Ou matar o brienfing mais rápido do que o The Flash? Pois é, até segunda-feira, eu não tinha. Vivia ouvindo músicas, entrevistas, vídeos e tudo mais do que a internet dispõe com os fones do Tony. E ele sempre emprestou, na maior boa vontade... até que semana passada, sem saber que ele ia jogar Counter Strike, eu passei a mão no fone pra ouvir 2 músicas do Chiclete com Banana. Quase saímos no braço. Brigamos, chamei o coitado de egoísta e, apesar dele ter 1.86 de altura, disse que não ia devolver e pronto. O que aconteceu? Ele é tão TUDO que comprou um fone pra mim. Claro que isso o livrou de perder muitos pontos no jogo e o principal: de ter que ouvir Madonna, George Michael e músicas como It’s raining men quando estou atacada.

5 comentários:

Gaby Sipioni disse...

Folgada, eu??? Imagina!!!!
Você não tem nem vergonha, né??!! Pobre Tony que tem que aturar essa criatura o tempo todo.

Dedinhos Nervosos disse...

Vai dizer que vc não está morrendo de saudades de me aturar???? hahaha

Gaby Sipioni disse...

Morrendo mesmo. Cheguei a comentar isso hoje... hehehe. Depois da divisão do brigadeiro cheguei a conclusão que sou mesmo sua amiga, então gosto muito de você.. hahahahahahahahahahaha.

Helena Cortez disse...

tô precisando de um fone..... urgente. O meu era tão vagabundo e eu fiquei carregando ele de lá para cá... estragou.
Muito difícil estar atento ao mundo o tempo todo.

Plinio Uhl disse...

pois é... além de um fone novo pro micro do trampo, pq uma das saídas de áudio não funciona mais, preciso daquelas espumas para fone, pq a do q tenho em casa se esfarelou (!!!). mas não acho. e nenhum vendedor de loja sabe informar se isso existe pra vender. um amigo disse q tem em camelô.