"Foi um acidente bizarro", afirmou Jorge Pino, um agente da Comissão de Preservação dos Animais Selvagens do Estado. A mulher e sua família estavam no barco na costa da cidade de Marathon. Uma grande arraia pulou da água e bateu na vítima e, de alguma maneira, o ferrão penetrou no corpo dela, o que fez com que ela caísse e batesse a cabeça no barco, disse Pino. Mas ainda não sabemos exatamente o que causou a sua morte. A mídia local especula que o ferrão tenha ficado preso no pescoço da mulher. Arraias são comuns em águas quentes ou tropicais e geralmente podem ser encontradas perto de recifes de corais. De acordo com o Museu de História Natural da Flórida, os ferrões desses animais podem ser venenosos.”
(fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2696443-EI8141,00.html)
Credo, parece uma cena do filme Premonição, aquele que o cara dorme na poltrona do avião, antes da decolagem, e sonha com o acidente. Se a coitada não morresse com o ferrão, não escaparia da queda.
5 comentários:
Fala sério.... que mulher mais azarada!
vc está num lindo dia de sol dentro de um barco com seu biquini de bolinhas e seu chapéu imenso fazendo pose de sexy para o marinheiro, de repente uma arraia pula e te mata? Cadê o glamour desta morte....
Tadinha!
Mas que foi engraçado, foi!
bjs
Re
Meu que bizarro! Imagina morrer assim, eu me reviraria no tumulo de frustração!
È para morrer basta estar vivo mesmo.
É muito azar.
Diz a lenda que os animais só atacam quando se sentem ameaçados mas.... vai saber.
Homem também é um animal.
Que horror.
Pelo menos teve mais emooção que escorregar no chão do banheiro e bater a cabeça na privada!
Bicho...eu vi isso na tv...que mulher mais miserenta de azarada...credo!!!
Postar um comentário