Dica: Dedinhos na Beleza


Você sabe como prevenir o famigerado Bigode Chinês? Não, infelizmente uma boa depilação não resolve o problema. Bigode Chinês é aquela linha de expressão que temos ao redor da boca e que vai ficando cada vez mais marcante com o passar do tempo. Minha dermatologista deu uma boa dica para tardar o aparecimento delas: dormir de barriga pra cima. Quando dormimos de lado, ou de bruços, além de imprensarmos/amassarmos uma banda do rosto no travesseiro, a outra sofre a ação da gravidade e fica arriada. Comece a prestar atenção nessa mutação noturna. Se a gente não cuidar, ao invés de chinês, o bigode pode virar uma mistura do Magnum com o Pai Mei.

14 comentários:

Renatinha disse...

Só dormirei de barriga para cima....
PARA SEMPRE!
beijos
Re

Camila disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu \o/

tô livre do bigode chinês!!!

eu durmo de bruços!!! há há

Abraçosss
lindo blog!!!!!!!!!!! Parabéns!!!

www.ccbds.zip.net

Anônimo disse...

Leu na A Tribuna?

Seria equivocado eu supor que você more na Baixada Santista? É que só conheci um blogueiro até agora por estas bandas (digo, blogueiro que tem blog que valha a pena ler e atualizado).
´
Digo isso porque moro em São Vicente.

Veiga disse...

ui!

^^

Dedinhos Nervosos disse...

Oi Ivan. Eu moro no ES.
:o)
Seja bem-vindo aqui.
Bjos.

Dedinhos Nervosos disse...

Camila... de bruços vc também corre perigo!!! rsrs

Nathália Affel disse...

hahahahahahahahaha

=P

Tyler Bazz disse...

Mas se tem uma coisa que eu, definitivamente, não consigo fazer, é dormir de de barriga pra cima.. u.u

To fodido!

Plinio Uhl disse...

putz... tô f*%#%@!!!!

tenho pesadelos qdo durmo de barriga pra cima, rsrs.

bjuz

(Didixy) Conquistadores disse...

Então eu to ferrado.Pq só consigo dormir de barriga para baixo, amassando o rosto..To ferrado.

Vou tentar mudar, mas eu não consigo.

a
__________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

K. disse...

Tb só consigo deormir de barriga prá baixo...tenho pesadelo sempre que durmo de barriga prá cima..ai, ai...ó vida...rsrsr. Beijos amiga linda...tb estou com muitas saudades de vc.K.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Thaís disse...

Droga só durmo de bruços ou de lado...

Unknown disse...

Ok Pessoal ! Para os que não dormen de bruço vai uma dica : Usem travesseiros com fronha de cetim ou seda, por serem lisas elas não irrugam partes do corpo. Agora depositando R$ 1,00 na minha conta=.