Rasante da cegonha

Logo depois do carnaval, eu sonhei que a namorada de um amigo tinha engravidado dele. Ele me ligou desesperado porque não tinha sido planejado e não estava nada feliz. Depois de alguns dias, encontrei com ele no MSN e contei de sonho. Acho que ele ficou meio impressionado. O fato é que nas 3 semanas seguintes, 3 amigas me contaram que acabaram de descobrir que estão grávidas. Simone, que já namora há um tempão o grande amor da vida dela; Paola, que tinha mais um rolo do que um compromisso; e a Rose, que está separada do marido e teve uma recaída de uma noite. Todos os nenéns vão chegar perto do final do ano, mas existem também os que já vão nascer por esses dias. Um, na verdade, até já deu o ar da graça, o Gabriel, filho do meu amigo Marcos. Terça-feira, dia 22 de abril, nasce a Alice, filha do Rafael, amigo e colega de trabalho e no final do mês nasce o Tiago, filho da Lucrécia, minha irmãnzona há quase 20 anos. É muita novidade para um ano só. 2008 é mesmo o ano de renovação. Parabéns a vocês, meus amigos. Que esses pequenos venham cheios de saúde e proteção divina.

A próxima vez que eu tiver um sonho assim, cuidado você, que faz parte do meu círculo de amizade e ainda não está preparado para ter seu filho.

E para as mamães e papais acalmarem seus bebês quando estiverem chorando muito, vejam essa matéria que passou no Fantástico. Quase um milagre.

9 comentários:

K. disse...

Ei, ei...Bruno falou que te viu e que vc estava linda!!! Falou mesmo..srsr. Mamãe fez os camarins da peça e eles foram lá recolher o material. Lógico que mamãe nem sabia de que tipo de peça se tratava né..rsrs...coisa de D. Diva. Beijos.

Dedinhos Nervosos disse...

Ka, o Bruno é muito educado! hahah
Pôxa, a gelera com acesso ao camarim e eu me estapeando pra conseguir um convite! buaaaaa
Saudades de vc!
Bjos!

Dedinhos Nervosos disse...

GALERA,
Escrevi esse texto rapidinho na casa de uma prima. Então, desculpe os erros de português, heim! Nem deu pra ler depois que escrevi.
Bjos!

Gaby Sipioni disse...

Nem vem com essa de sonho... to fora!!!

Renatinha disse...

Medo!!!!
beijos
Re

Helena Cortez disse...

e tem tanta gente querendo, né?
Daqui uns três anos vou ter o primeiro da minha ninhada de dois. Será mesmo?

Plinio Uhl disse...

vixe! já tô com medo de outra visionária lá no trabalho e agora ainda vem vc!

só que os sonhos dela são com elevadores caindo... acho q tem a ver com um dos elevadores lá do trabalho, q balança quando sobe. espero que ela não tenha um poder como o seu, rs.

bjuz

Thaís disse...

Pelo amor de Deus não me liga, não manda email, nunca me conte sobre este sonho! rs
Bjo

TH disse...

Oi!
PERDÃO!! Acabei apagando o post que tinha escrito acidentalmente, apenas vi que tinhas comentado! Desculpe, é total falta de prática com o Blogspot! Será que poderias comentar novamente? Será q lembras do q tinha escrito?rs
Mais uma vez, me desculpe!
Aproveitando a deixa: pelo espaço! Mais um pro meus favoritos ;)

www.thiagohenrick.blogspot.com