7 comentários:

Kakaya disse...

AAah!Eu tb morro de vontade de usar esse meio de transporte.Me lembro dos passeios de escuna com meu pai quando eu era criança, mas por necessidade mesmo nunca usei.
Gostaria muito de atender o celular no meio do barquinho e ir conversando até o outro lado....Uma mistura de tecnologia e bucolismo!

Cláudia disse...

Batendo ponto em Vila Velha duas vezes por ano, nas férias escolares, porque minha família todinha é capixaba, inclusive eu e minha irmã, um dos passeios mais legais era ir ao cinema NA CIDADE de barca, claro.
Que a gente pegava na Prainha sim, Prainha esta que eu frequentava na minha infancia de biquini e baldinho, antes de aterrarem, como boa moradora do Cercadinho.
É uma pena que essas coisas deliciosas de Vitória estejam se acabando, fazem parte do charme natural da cidade.
beijo

Helena Cortez disse...

Solução existe né? Só faltava esses políticos resolverem agir e gastar nosso dinheiro na coisa certa...

Thaís disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero viajar

Thaís disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero viajar

Tudo ou nada ... disse...

Lindas fotos, belo passeio, tudo nesta terra é lindo demais.
Bjos e bom findi

Débora disse...

Olá
Estou babando com as fotos ..lindas!!
Fiz passeio de escuna uma só vez , no Rj,em Búzios..foi inesquecível!

Obrigada pela visita e volte sempre!
bjs