Macaquices


Estas fotos tem 1 mês. Mas estes vizinhos da agência continuam aparecendo até hoje. Agora, além dos tradicionais biscoitos, passei a trazer também bananas. A turma deve ter mais de 30 saguis. Na 2ª foto, repare nos que estão nas árvores. São lindos, mansos e muito educadinhos na hora de pegar a comida.

14 comentários:

Carolina disse...

Putz, voltei a infância agora.Eu ia muito para um hotel fazenda, nos finais de semana, que tinha muitos saguis e fazia a minha mãe levar casca de pão de sanduíche porque eles amavam ( ou eu que achava isto...sei la´)
Era tudo de bom.
bjos meus

Paula disse...

Humm, na empresa onde trabalho também tem representantes dessa espécie. O problema é que lá é uma indústria, da área de saúde, cercada de não me toques e bichos super voluntariosos como esses daí. Pois é, o fato é que a gente não pode alimentá-los, pois não é bom tê-los por perto... Mas eles são umas gracinhas, não é?

beijos

IsABela araÚjo siLVA disse...

saguis! olha só!
aqui temos calangos andando pelo asfalto, eu nunca arrisquei levar comidinha, morro de medoooo!

eu... disse...

Oiê!

Ah que belezinha!No sitio de uma amiga tem muitos tbm,alias,tinha bem poucos,mas conforme ela foi dando comida eles foram surgindo aos montes...sempre no mesmo horário.
Adoro aninais!

bom domingo!beijos

Plinio Uhl disse...

ahauehaeu. sendo tão bem tratados, vc ainda se espanta por eles estarem aparecendo até hoje?!!!

bjuz

Renatinha disse...

Lindos! Tenho uma inveja da sua vista feia e seus péssimos vizinhos...rs
beijo
Re

Anônimo disse...

Ei anna, ta no paraiso neh, com uma vista maravilhosa e vizinhos lindos, amooooo macaco, rs. Aqui tenho outros bichinhos, mas nem alimento, sao arredios, sao os tais esquilos, muitos, mas sao lindinhos tb.
saudade de vc.
bjao

Moni disse...

garanto que eles são um atrativo a parte que te fazem até desestressar um cadim heim???
beijos e boa semana!!

Evandro Varella disse...

Heheheheh bonitinhos... mas ordinários!!!!
Já passei por isso, os pestinhas vão se chegando cada dia um pouco mais...
Depois de um tempo eles entram na sala e ficam olhando, uma hora pulam no colo... lindinhos como sempre.
O probleminha é que chega uma hora, e espero que não seja o seu caso, que os danados ficam tão safados e folgados que a gente não sabe mais o que fazer pra manter os pestinhas afastados, rsss
boa sorte, rsss
Abraços
Vavá

Impasse Livre disse...

cara, muito legal seu post anna, aliás muito bom seu blog menina! parabéns. Adorei e vou vir mais vezes por aqui, tá bem? qt aos miquinhos na casa de meus pais tem uma reserva natural ao lado de um condominio que faz "muro" com a casa do meu pai, que sempre tá infestado de miquinhos, uns cinco ou seis eu acho, sempre aprontando e fazendo estragos pela casa do velho. gostei mesmo daqui, posso virarfã?beijokas, Leandro

Anônimo disse...

Ah, que fofos!

Eu, por lá, já tô fazendo transição de 'casas'. Te espero.

Bjoca,

Kakaya disse...

Que legal Anna!!Quando eu saí daí a gente só pensava em dar comida!Ainda bem q vc se realizou!rs!
Beijos!

Pedro disse...

Moro no primeiro andar e aqui em casa gastamos pencas e mais pencas de banana por semana para alimentar esses esfomeados. É bom tomar café e almoçar com eles.
Vejo que a qualidade de vida do publicitário do Espírito Santo é tão boa quanto a dos colegas baianos.
Bjo!

Cláudia disse...

ai que delícia, levar comida pra macaquinhos. Na janela da minha mãe, em Brasília, sempre aparece beija-flor e já é uma festa!
beijo