A pior frase de toda a viagem

Senhorita, seu biquíni desamarrou”.

2 comentários:

carlosholzz disse...

Pior frase=
Toca o celular...atendo......é pra vc......rapido...ta no orelhão.....
a "moça" atende.....alo?...alo?.....gente caiu.....e me devolve.....eu =claro tava no orelhão....e ela....."manda um torpedo rapido!"....eu=e como ele vai receber no orelhão?.....cri....cri.....cri.....conclusao=o coitado ta sentado esperando ate hj o torpedo no orelhão!!!!!!!!

Dedinhos Nervosos disse...

ahahahahahha Tá nada!!! ;o)