3 comentários:

carlosholzz disse...

A escada Rôlante foi a melhor!!!!!!kkkkkkkk.........Karine a mais abusada, que sentou nela.....kkkkkkk.....e vc contando toda s ua vida pra tia da agua do lado do carro de puliça tambem foi otima!!!!!!!!!.....kkkkkkkkk.....quais ganhou agua de graça!!!!......e os bichos?.....fizeram quela cerca ou encontraram ela pronta???????.....acho que nesta hora ai eu estava perdido de vcs......kkkkkkkk

Lucrecia disse...

Adorei amiga,
que linda as fotos. Vc estava ótima em todas.
Eu vi o homem aranha na TV.
Vc ficou com ele? Gatooooooo.

Paula disse...

Hahahahahahaha, a escada rolante foi o máximo! E o jesus luz também!!! E o zoológico meia boca, gente! O máximo!!!

beijos,