O Menino do Pijama Listrado




Este filme estava passando em SP quando estive lá em dezembro e fiquei louca para assistir. Acabei não vendo e só agora veio para a província. Antes tarde, né? Pior foi não ter tido companhia para ver esta obra prima. O único amigo que se interessou acabou indo antes de mim. Bem, sábado pude conferir uma nova visão sobre um antigo e monstruoso assunto, que é o nazismo. O filme é maravilhoso, sensível. Imperdível.

5 comentários:

Renatinha disse...

Amei o livro e ainda não vi o filme... Vou ter que ver sentada no sofá com chocolate, muito chocolate.... E muito choro!
beijo
Re

IsABela araÚjo siLVA disse...

e eu que tenho uma amiga que foi a cinema com a filha de 12 anos e achou que era um filme infantil? hahaha. elas saíram arrasadas do cinema.

Anônimo disse...

O amigo que foi antes fui eu........prestenção heim....pq vc disse que não iria pq estava exausta da noite anterior e iria ao convento.........ai ai ai....eu que fui sozinho!!!!!!!!!!
hehehehehheheh
amigo Carlos

Paula disse...

Outro dia um grupo de colegas estava comentando sobre esse livro. Eu não conhecia e agora estou super curiosa tanto pelo livro, como pelo filme.

beijos

Blog do Fer disse...

Num assunto já tão explorado, o filme traz uma nova ótica. Gostei!