A maioria das pessoas pensa que tudo em Noronha é caro. Bem, caro é, mas ninguém precisa vender um rim para ficar uns dias na ilha. Basta se programar. Meu pacote custou R$ 1.380,00(em suaves 5 parcelas no borrachudo) com o vôo saindo de Natal. Como o nordeste era meu destino e eu ia morrer numa grana até lá, nem contei a passagem Vitória-Natal. Aliás, comparando com a saída do Recife, Natal é muito mais negócio porque indo pela TRIP você chega mais cedo, por volta das 12:30, e volta mais tarde, por volta das 16:30. Confie em mim: qualquer minuto a mais em Noronha, vale muito a pena.

2 comentários:

Gaby Sipioni disse...

Jesus... e você ainda diz que essa viagem toda não custou caro???? Ainda preciso me programar muito para conseguir chegar nesse investimento todo... adorei as fotos que colocou no site... mudando de assunto, tá sabendo que a Fernanda começou lá na Prósper?
Entra em contato comigo quando você voltar para a vida real.. precisamos conversar
Beijos
Gaby

Evandro Varella disse...

Maravilha!
Esse ano quero ir prá Noronha ou no mínimo Recife!
Adorei a dica!
Beijos