Camarote é legal, mas o que me levou a Salvador foi o Trio Elétrico. Mais precisamente, o Camaleão, comandando pelo Chiclete com Banana. Acho que este ano foram uns 35 blocos. Imagine isso: 35 caminhões com seus carros de apoio, rodando com dezenas de cordeiros, mais a Patrulha e mais outras funções, porque tinha um monte de gente lá com camisas de diferentes cores. Esse pessoal consegue tirar uma graninha. Não tanto quanto as bandas tiram da gente, claro, porque os abadás não são baratinhos e eu tive que preparar o bolso desde julho. Cada folião do Camaleão paga em torno de R$ 700 por dia. São mais ou menos 4 mil foliões/dia. São 3 dias do bloco, que é o mais caro, o maior de todos e o mais procurado. Façam as contas. Entre a galera dos Trios não tem tempo ruim. Além do Axé, tinha o eletrônico, com o Tiesto e o Fat Boy, e até rock! Lá do Oceania eu juro que vi o Double You agitando a galera!!! Fiquei passada! Junto com o Asa também tinha uma dupla sertaneja. Algumas pessoas acham isso ruim. Eu não acho. Acho que lá tem espaço pra todos os ritmos porque não é como um show, por exemplo. O espaço é gigante e as pessoas escolhem em qual bloco vão construir sua alegria.

Nenhum comentário: