Depeche Mode / Somebody

Uma música ou um desejo?

“Alguém
Eu quero alguém para dividir
Dividir o resto da minha vida
Dividir meus pensamentos mais profundos
Conhecer meus detalhes mais íntimos
Alguém que ficará ao meu lado
E me dará apoio
E em troca
Ele terá o meu apoio
Ele me ouvirá
Quando eu quiser falar
Sobre o mundo em que vivemos
E a vida em geral
Embora meus pontos de vista possam estar errados
Eles podem mesmo estar deturpados
Ele irá prestar atenção em mim
E não irá ser facilmente convertido
Ao meu modo de pensar
Na verdade ele discordará muitas vezes
Mas ao final de tudo
Ele me entenderá
Aaaahhhhh....

Eu quero alguém que se preocupe
Comigo apaixonadamente
Com todo pensamento e
toda respiração
Alguém que me ajudará a ver as coisas
De um modo diferente
Todas as coisas que detesto
Eu quase gostarei
Eu não quero estar amarrada
Às cordas de alguém
Eu estou calmamente tentando me manter afastada
Dessas coisas
Mas quando eu estiver adormecida
Eu quero alguém
Que me envolverá com seus braços
E me beijará ternamente
Embora coisas assim
Me deixem doente
Em um caso como esse
Eu irei me safar disso
Aaaahhhhh....”

Um comentário:

K. disse...

Tô precisando de um momento psicóloga...K.