Tentando definir o que é o carnaval de Salvador

Eu não sei por onde começo. Se falo como expectadora ou como participante. Vou iniciar por um sentimento que o Jônio traduziu em palavras: “como eu nunca vim passar um carnaval aqui antes?!”. E um click que eu tive ao saber de uma notícia ruim transmitida pelo Jornal Nacional através de uma amiga: “gente... há vida real fora daqui”. Isso é Salvador. Gabriela, Marcela Buaiz, Simone e outras amigas tinham me alertado sobre o efeito que Salvador causa nas pessoas. É como se o tempo pareasse e só existisse aquele momento de diversão. Nada do que acontece fora dali tem importância. Apesar de ser apaixonada por Trio Elétrico e ser tiete do Chiclete, eu, no fundo, achava um certo exagero em tudo o que elas diziam. Bem feito. O susto foi pouco pra mim. Vou tentar fazer um resumão e depois entro em mais detalhes com outros textos.

Um comentário:

Gabi disse...

amiga,
vou comentar em meu nome e em nome das meninas(que sei concordam comigo): eu sabia que você achava q era tudo p/ valorizar o evento que tínhamos ido não é??? pode assumir......rs
mas bem feito p/ vc!!! agora vc sabe q provavelmente te poupamos de mta coisa ao relatar o "tal carnaval de SSA", agora que vc foi sabe do q sempre falavamos com vc...ahahhahahahaha
bjooooooo