Visitante horripilante


Ontem recebemos uma visita muito desagradável na agência: uma aranha caranguejeira apareceu no banheiro da criação, em cima da banheira, ao lado do vaso sanitário, onde eu me encontrava sentadinha há poucos minutos. Enquanto alguns tentavam capturar a bicha, outros se divertiam em passar folhas nas minhas pernas só pelo prazer de me ver gritar e sacudir os pés. A Karla também foi vítima dessa graça. Depois de muita confusão, conseguiram pegar e prender na lixeira. Mas ninguém se habilitou em mostrar-lhe a porta de saída. Foram embora e a largaram bem atrás da minha cadeira. Ainda bem que o Andy chegou e botou ela pra fora. Por mim, tinha empalado e colocado bem em frente à casa, como um aviso para manter as outras longe. (este blog não é politicamente correto, ok?)

8 comentários:

Daniele C. disse...

quando o medo aparece, o politicamente correto foge rapidinho!
também tenho medo.

Anônimo disse...

Li sobre todos os dias do carna também!Bem, mesmo não sendo mt fã de micareta você coseguiu passar mt energia com o relato!Irado!

Helena Cortez disse...

ai q horror. O mês das pragas!!!!

K. disse...

Ahhh...não deixa matar não...elas vivem no Morro. O amigo do Bruno levou uma para o Rio e fez uma "casa" foda para ela na sala dele...ela está linda. Vão aparecer outras...é só colocar numa caixa e soltar na mata novamente. São os prazeres de estar onde vcs estão..rsrs. Não mate, por favor. Beijos. K.

Plinio Uhl disse...

uia! esquece a vaga de limpador de piscina, ok? só manda o cartão postal, rs. bjuz.

Murilo Silva disse...

Alguém 'plantou' essa aranha por aí, não? Terrorismo, ou magia negra, sei lá!

adorei seu blog!

Henrique Felippe disse...

Visitinhas assim são sinistras... no Instituto que trabalho, semanalmente somos visitados por escorpiões... são pequenos, mas assustam geral...

Henrique
Vai Vendo...

Anônimo disse...

ESSA É UMA PHONEUTRIA NIGRIVINTER (ARANHA ARMADEIRA)

Obs: cuidado com ela... muito agressiva e veneno muito forte, além de ativo no homem