Frescuras de Carnaval

Frescura Carioca
O cara tinha acabado de chegar no Carnavio e devia estar muito mal acostumado com a mordomia.
Carioca: Vocês estão tomando o que?
Gabi: Whisky.
Carioca: E esse gelo? Arrumaram aonde?
Gabi: Ali, ó (apontando para um vendedor sentado em cima do isopor)
Carioca (desconfiado): Ahhh... e vocês têm idéia de onde veio esse gelo?
Eu (rindo): Tá louco? Você já viu aonde está?
Gabi: Whisky mata tudo!


Frescura Paulista
Final do Camaleão. Eu, faminta como uma leoa, comprando um churrasquinho de lingüiça num chapeiro.
Paulista (assustado): Anna, você tem certeza que vai comer isso?
Eu (faltando pouco para ter uma crise de hipoglicemia): Lógico. Quer um também?
Paulista: Mas Anna... você não sabe a procedência dessa carne!
Eu (surpresa): E nem quero saber. Eu tô com fome!

Faça-me o favor, depois de quase 7 horas pulando, eu não sabia direito nem da onde EU vinha, ia lá me importar com a origem da lingüiça!

2 comentários:

Gabi disse...

mas até q a frescura dele nos fez rir né amiga?????
e isso pq ele não soube do nosso triturador de gelo........ahhahahahahahaha
bjo

Dedinhos Nervosos disse...

Melhor nem saber nunca!
aahahha